Você conhece?

Você conhece?

Esse carinha aí estremece premiados no Nobel de economia, políticos poderosos e gênios da tecnologia.

Perto de seus 25 anos, o russo educado no Canadá em escola para intelectos super dotados, filho de programador, é VITALIK BUTERIN.

Criador, com apenas 19 anos, da plataforma descentralizada de processamento e segurança mais valiosa da atualidade: ETHEREUM BLOCKCHAIN, avaliada no mercado em algo próximo de 200 bilhões de dólares, em vista do seu potencial de transações e aplicações comerciais futuras.

Assim como o BITCOIN e sua rede em cadeia de pacotes seguros, interligados cronologicamente e distribuída em milhares ou até milhões de computadores de usuários, o ETHEREUM tem sua própria cryptomoeda, o ETHER (ETH), na cotação de hoje equivalente a R$725,89.

O diferencial desta rede blockchain é a sua vocação e infraestrutura voltadas para livre criação de aplicativos, principalmente os contratos inteligentes. Uma ideia transformadora para governos e economia mundial, por quebrar padrões para trocas financeiras e controles registrais.

Comparado aos gênios da tecnologia: Bill Gates, Steve Jobs, Jeff Bezos, Elon Musk, um precoce bilionário com a diferença de mais se preocupar com algoritmos e matemática computacional, do que com fortuna pessoal.

Comentários estão desabilitados.
WhatsApp chat
apps
A rede social de inovação sempre perto de você !

Primeira legal tech do Brasil na palma da mão em qualquer dispositivo: