Legal Tech ou Advogados

Legal Tech ou Advogados

Quem tem ou já precisou de advogados em ações judiciais, sabe que este processo nem sempre é dos mais harmoniosos. Na contratação todos os direitos e vantagens econômicas são seus, quase como se houvesse uma herança permanente a ser recebida.

Passados alguns meses ou dias a situação muda bastante, novos custos podem surgir, série de empecilhos burocráticos são divulgados. Como já assinada procuração e feitos adiantamentos iniciais, você continua atrelado aos serviços e receoso do que estará por vir até uma longínqua e incerta decisão judicial.

Nas legal techs o compromisso é com solução prática e não burocrática, primando pela prevenção em contraponto à incerta e dispendiosa demanda em juízo. As perspectivas de sucesso são dadas de forma transparente e não seguimos o serviço se você não tiver direito algum.

A educação legal continuada é para que saiba até onde pode chegar, falando nossa língua natal e com números e lógica pura no papel, preto no branco.

Como o uso da Justiça ainda é reservado no Brasil, se precisar da representação de um advogado como última alternativa, pode fazer a contratação por sua conta e com segurança para ditar os termos, limites e valores envolvidos, sem surpresas. E continuamos com você se precisar esclarecer dúvidas sobre as etapas litigiosas que seguirão.

É o modelo de negócio vencedor nos EUA e o que tem virado o jogo, ambiente caminhando para geração de máxima concorrência efetiva.

Faça uma experiência ou “test drive” de uma semana sem nenhum custo e sinta a diferença de profissionalismo, respostas prontas e total transparência.

Comentários estão desabilitados.
WhatsApp chat
apps
A rede social de inovação sempre perto de você !

Primeira legal tech do Brasil na palma da mão em qualquer dispositivo: